domingo, 14 de junho de 2009

"Isabel Marques" - Podcast Isabel

Reflexão Crítica:


Aspectos positivos:
- Contacto com uma nova ferramenta de trabalho e exploração das suas potencialidades sob diferentes perspectivas;
- Aplicação desta prática junto do público com o qual trabalho e sensibilização para a importância de um trabalho desta natureza;
- Partilha de experiências e saberes com diferentes pessoas promotoras de uma aprendizagem em rede;
- Reflexão e (re)orientação da nossa história de vida;
-Desenvolvimento das capacidades de síntese e objectividade na selecção da informação.
Aspectos Negativos:
O tempo destinado à apresentação, que dificulta a selecção da informação a introduzir.

Síntese:
Após enumerar as vantagens e desvantagens referentes à elaboração deste trabalho no âmbito da Unidade Curricular de Aprendizagem e Comunicação em Rede penso não ter muito mais para dizer. Resta-me acrescentar que esta experiência me proporcionou um momento único de reflexão pessoal há muito procurado, desejado e constantemente adiado adiado…Perco-me muitas vezes com o que penso ser fundamental…esqueço-me de mim dando prioridade à actividade profissional, à família, aos amigos, por entre outros…a maior aprendizagem decorrente deste trabalho, foi a descoberta de que “eu sou a pessoa mais importante na minha vida”.



"Isabel Marques"


Guião

Guiao - Isabel cccouto


Argumento

Este podcast retrata de forma simples e objectiva memórias e momentos transformados em imagens que dizem de mim aquilo que sou...

Sem comentários:

Enviar um comentário