segunda-feira, 29 de junho de 2009

"A grande viagem da minha vida" - Podcast Carla

Reflexão Crítica

Aspectos Positivos:

- A possibilidade de experimentar uma ferramenta diferente das que já conhecia para a realização de vídeos (ProShow Gold), aumentando assim os meus conhecimentos nesta área.

- O facto de me ter levado a fazer uma retrospectiva da minha vida. Originou mesmo a imaginação de um verdadeiro “filme”, impossível de concretizar neste contexto devido aos minutos excessivos que daí resultariam ;)

Aspectos Negativos:

- A minha impossibilidade para realizar o podcast dentro do prazo estipulado, devido a motivos alheios à minha vontade (o meu filho ainda não tinha nascido e já não me deixava fazer o que eu queria).

- A necessidade de mudar o argumento devido às dificuldades inerentes a 1 mês de cama e um parto recente…
- O limitativo minuto imposto pela docente (mais viagens gostaria de vos mostrar…).
.
Síntese:
Apesar dos contratempos, essencialmente motivados pela gravidez de risco no último mês, foi um trabalho que realizei com imenso gosto e que me fez reviver os bons momentos passados a viajar, bem como a ter consciência do quanto essas viagens contribuíram para o meu crescimento. É com todo o gosto que as partilho com vocês, mostrando-vos um pedacinho de mim...
A realização deste podcast veio também recordar-me que existe determinado tipo de ferramenta que a nível profissional deixo por vezes esquecidas devido ao excesso de trabalho “obrigatório”. Vou tentar no futuro utilizá-las mais vezes, pois considero ser um excelente recurso, com muitas potencialidades no trabalho que desenvolvo com os alunos, tanto a nível do Jardim de Infância como da Formação Profissional.
.
"A grande viagem da minha vida"



Guião



Argumento
.
Com este podcast pretendo mostrar algumas das viagens da minha vida que me ajudaram a crescer, a construir aquilo que sou hoje e a ter outra visão do mundo, finalizando com a grande viagem da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário