domingo, 14 de junho de 2009

"Quem sou eu?" - Podcast Luciana

Reflexão crítica


Aspectos positivos:
- Aprender a lidar com uma ferramenta do computador, que não sendo totalmente desconhecida (pelo menos de nome), nunca foi utilizada nem explorada.
- Proporcionou momentos de convívio em família e com amigos, uma vez que para fazer o podcast vídeo tive de recorrer a várias pessoas que me ajudaram a concretizar este trabalho.

Aspectos negativos:
- No início lido sempre mal com aquilo que não domino. A palavra podcast vídeo assustou-me. Tive momentos em que achei que não ia conseguir.
- O facto de termos só um minuto, foi limitativo para aquilo que gostaria de ter feito.

SINTESE:
Esta disciplina converteu-se numa parte importante da minha formação académica na medida em que me proporcionou tomar conhecimentos mais ampliados acerca do mundo das novas tecnologias. Comunicar em rede propõe uma mudança na forma como aprendemos, nos relacionamos, trabalhamos, consumimos… e.t.c. A criação de blogues permite que cada um de nós possa interagir com outras pessoas e trocar experiências e saberes. No mundo da educação cada vez mais será esta a realidade, pois os portfólios digitais são um instrumento de organização de trabalho muito importante para a avaliação do nosso desempenho.
A sociedade da informação e do conhecimento representa um papel nuclear em todos os tipos de actividade humana, contribuindo para criar novas formas de organização da sociedade, para a criação de conhecimento, e o seu desenvolvimento é da responsabilidade de todos nós.

"Quem sou eu?"



Guião


Guião Luciana cccouto




Argumento

Com este vídeo pretendo mostrar de uma forma muito rápida (1 miuto) algumas facetas de mim, daquilo que é verdadeiramente importante na minha vida e que me faz crescer todos os dias um pouco mais como mãe, mulher, amiga e como profissional. Sou assim e isto é um pouco de mim.......

Sem comentários:

Enviar um comentário